quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tenho que trabalhar e agora?


Mesa-de-trabalho-fofa3_large

Vai chegando um certo tempo que seus pais vão vendo que você ta crescendo ta gastando cada vez mais, e coloca um basta na citação. Esse é o meu caso, meu pai falou que eu fico só no pc e esqueço da vida, e que me bancar já não é tarefa fácil então o jeito é arrumar um emprego.Mas imaginem só uma blogueira sem tempo pro blog, o que será de min?!Acho que muitas de vocês também podem estar na mesma situação que eu e foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post com algumas dicas básicas pra vocês.


1-Primeiro você tem que arrumar um trabalho que não tome muito o seu tempo, e que não seja de tempo integral procure um de meio orário e também que não pague muito pouco por que se não nem compensa o esforço. 

2-Não podemos esquecer a escola, o trabalho tem que ser em um orário que você não esteja na aula, e mesmo que você já tenha idade eu não aconselho vocês a estudar a noite, além de ser cansativo você só vai ter tempo pro blog de madrugada e isso vai te desgastar de mais.

3- Por que não ganhar dinheiro com o blog?Se você sabe fazer templantes, desenha bem faça encomendas e cobre por elas, o legal é que você vai ganhar dinheiro e vai ter tempo pro blog, além de fazer o que gosta.

4-Arrume um orário para o estudar, e nos dias de prova o jeito é não postar.

5-Aproveite ao máximo os fins de semana e feriados pois serão os únicos dias que vocês terão disponíveis.
Clique na imagem para ampliar

Eu quero saber se vocês estão preparadas ou não ta bom?!Beijos e espero que tenham curtido as dicas.

3 comentários:

  1. Certíssima!
    Temos outras responsabilidades mas com certeza o blog não pode ficar pra trás!
    Floor, meu blog mudou de endereço
    www.belezadediva.blogspot.com

    Está tendo sorteio, bora?
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que atrapalha trabalhar e blogar quando a gente ama fazer isto. Eu trabalho em shopping de seg a seg literalmente e não acho que isso me cansa. Então não fique preocupada que você vai ver que é moleza! hauaha' (:

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho desde os 16 anos, estudo e ainda cuido do blog, e isso nunca me atrapalharam basta saber se organizar!

    ResponderExcluir