As blogueiras




Tá pra começar nunca fui muito popular nem faço amizades facilmente, sou simplesmente uma menina de 14 anos que vive em uma pequena cidade no interior de Minas gerais. Eu também não tenho muita sorte no amor, na verdade não é todo mundo que tem sorte de dar certo em tudo não é mesmo?
Criei o blog por que me sentia meio sonsinha começava a fazer diários e logo deixava de lago,  eu gosto mesmo é que os outros vejam o que eu quero expressar não gosto guardar nada pra mim, isso me sufoca.

Aprendi a gostar de rock e hoje sou apaixonada adoro Paramore e CW7, um sonho que tenho é conhecer paris acho que esse é o sonho de muitas meninas de 14 anos.Eu já fui traída por uma pessoa que me pediu que não o traísse, já fui mordida no bumbum por uma cachorra , já fui pra diretoria por estar colando na prova, já briguei na escola e apanhei kk, já me apaixonei pelo meu melhor amigo, já beijei por beijar e beijei por gostar de verdade.


Muitos me chamam de cachaça a(apelido carinhoso né?) mas eu bebo não ta galera é só apelido mesmo, amos jogar voleibol e jogo futebol bem também kk. Um dia eu ainda tenho esperança que eu vou encontrar alguém que goste de min de verdade e que me faça feliz enquanto isso vou sonhando não é  mesmo, sonhando não custa nada sonhar .