terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Play Music!


Oi Gente! Eu (Thaís) já disse que amo rock então no play music de hoje vou postar sobre uma banda que além de um ótimo som tem letras incríveis! O Green Day!


Eles formam uma banda de punk rock com Billie Joe no vocal e guitarra, Mike Dirnt no baixo e Tre Cool na bateria. A banda tem mais de 20 anos de carreira e contém uma grande lista de premios como o Grammy de melhor álbum de rock com o American Idiot.




As músicas que mais gosto da banda são: 21 Guns (que é linda), Holiday e Boulevard of Broken Dreams, a minha favorita, que vou colocar até um trecho para vocês.


"Minha sombra, é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração falso, é a única coisa que bate
Ás vezes eu desejo que alguém la fora me encontre
Até isso acontecer, eu ando só."


E aí, o que acharam?? Comentem com as bandas que vocês gostam também.






0 comentários:

Postar um comentário