sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gente nova na área+foto inpiração

Oi meninas lindas já tinha um tempinho que eu estava querendo alguém pra me ajudar aqui no blog, eu quase não estou tendo tempo dai eu estava conversando com uma amiga minha e ela topou me ajudar! Lá pra janeiro ela vai começar a postar.Ela é super legal, adora músicas, é super inteligente acho que o De garota a mulher pode até crescer, então seja bem vinda Thaís.
Quanto a foto a gente tava na minha sala sem fazer nada, dai resolvemos tirar fotos e olha só como ficou legal(eu sou o coração e a Thaís é a carinha kkk).

Espero que gostem da novidade, beijos Aline


2 comentários:

  1. Oiee amore! Obrigada pela visitinha lá no meu blog,eu estou te seguindo aqui e desejo todo o sucesso do mundo ao seu blog!! \Õ/

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir