segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Especial: Demi Lovato


437551413_large
Oi meninas desculpa eu não estar postando ultimamente é que eu estou estudando muito, pra variar nos finais de semana quando eu acho que vou ter um tempinho tenho jogo mais vamos a postagem.

Adivinhem só quem é essa pessoa!Se você respondeu Demi Lovato está corretismo,( super-diferente não?) ultimamente ela vinha usando o cabelo castanho com reflexos escuros mais a diva decidiu inovar de morena pra ruiva.
Achei lindo mas eu preferia o look de antes e você?



6 comentários:

  1. Oi linda seguindo, a demi ficou melhor de ruiva pq antes ela tava com cara de velha >.< Bjos

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da Demi Lovato *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aamo demais a demi lovato ! otimo post amor
    obg por comentar la no meu blog .
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiee , to passando pra falar se voc quer participar do Concurso Miss Blog 2011

    !! Se ti interessar participa \o/

    ResponderExcluir
  5. Ela continua diva...mas o cabelo castanho era o meu preferido!!
    O Papo Teen está com um novo desing!Se puder , dá uma passadinha e diz o que achou!
    Obrigada desde já!
    Beijinhos :*

    simplismentepapoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir