domingo, 17 de julho de 2011

Desculpas + alisamentos

<<span class=

oi meninas que saudade de vocês e do blog!Gostaria de pedir desculpas primeiramente, quase não estava tendo tempo para postar mais agora que estou de férias, tempo é o que eu mais vou ter(kk) e como vocês perceberam estou mudando o desing do blog.Pretendo mudar muitas coisa já estava ficando meio xatinho assim....prometo responder todo mundo assim que puder!


A postagem:
Hoje resolvi fazer um post sobre alisamento dos cabelos ou melhor pós alisamento, eu mesma fiz um alisamento no meu cabelo chamado selagem e amei o resultado mas depois o cuidado deve ser em dobro e saiu uma linha nova da seda para pós alisamento eu vou usar com certeza.








O tratamento prolonga o alisamento por até três meses, e tem PHD baixo!
Espero que tenham gostado bjs!

Um comentário:

  1. Oie, lindo blog. *o*
    É claro, seguindoo, segue tbm flor?
    Beijos :*
    http://busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir