quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cores para o inverno




Tumblr_lh2ywt5osf1qf3hw9o1_500_large

Deixe seu iverno mais colorido!

Para quem quer loiros em versões mais naturais a dica é optar por pelo tom loiro dourado e luzes bem fininhas. Já para quem quiser ousar, pode apostar em loiro champagne, que também terá seu espeço nessa estação.

O marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. A ideia é optar por uma cor mais uniforme e luminosa e investir em tons mais próximos da cor do cabelo. Esses tons combinam mais com peles mais claras e pálidas. Já as peles douradas ficam bem com tons de castanhos mais frios, como o marrom nude.

Os cabelos ruivos e em tons de vermelhos já combinam e muito com o inverno, não? E neste inverno ele promete ser a cor da estação. A tendência agora são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes e a dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios.

Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadasbem finas e ir aumentando aos poucos até chegar a cor que achar ideal. Especialistas garantem que o vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.


E você, vai de qual cor neste inverno?



2 comentários:

  1. Ai que post lindo. A minha cor é loiro sempre, inverno ou verão...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amoor muito se blogg floor http://meninaasexclusividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir