segunda-feira, 21 de março de 2011

Casaquinhos florais para o inverno!


Nossa meninas realmente são ou não são um espetaculo esses cavaquinhos?
Eu resolvi fazer essa postagem espirada na minha mãe que ta doidinha procurando um desse(kk), no inverno eles vem com tudo e mais um pouco ...


Você pode usar com um shorts Jean, saias rodadas, boybifriend, vestidos, causas, regatas e muito mais.São uma ótima opção para você dar toda uma caprichada no Look para o verão, procure usar assessórios mais românticos como laços e que tenham detalhes em renda!
Aproveitem as dicas e arrasem!


7 comentários:

  1. Oii, seguindo sim, aceita parceria?
    to seguindo como sohblog8
    beijunx

    ResponderExcluir
  2. oi, gostei mt do seu blog e ja estou seguindo aceita parceria?

    ResponderExcluir
  3. eu amei os casaquinhos muito lindos' aa parceria aceita seu banner ja ta no meu blog *.*

    ResponderExcluir
  4. Oooi linda, eu ameiii o seu blog s2 perfeito dms!
    Adorei o post, d ++ Já estou te seguindo, segue ?
    Fas parceria ? seria uma honra *-* > <
    Deixe sua resposta em meus comentários :D
    Bjjs
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. blog liiindo. lay maravilhoso!
    conto com sua visita lá:
    www.chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou sua sguidora numero : 100!
    Me segue de volta please?
    www.bffs-show.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii :) estou seguindo, segue de volta e comenta nos posts recentes? Eu retribuo s2 hehe, beijão!
    Lindo o blog s2

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir