sábado, 22 de janeiro de 2011

Que roupa usar no primeiro dia de aula:


O primeiro dia de aula é a maior expectativa a gente sempre quer chegar diferente do ano que passou então ai vai algumas dicas para você arrasar:
Use , pelo menos, uma peça da roupa colorida! Se sua escola tiver uniforme , abuse dos acessórios , pulseiras e brincos fazem a diferença no visual !


2° passo:Usar salto alto !

Claro que não precisa ir pra escola de salto . Mas na hora de sair com as amigas , aposte num saltinho básico .Além de te deixar mais alta fisicamente, você vai ver como isso pode aumentar sua moral !

3° passo:Make up!

Na hora da escola : correctivo, blush , lápis e gloss já te deixam com cara de saudável e bonita ! Na hora de sair com as amigas ou com aquele gatinho : Acrescente delineador, e sombra !

4° passo:Roupas!

Abuse da criatividade na hora de formar o look . Peças que sozinhas parecem sem graça , juntas vão fazer você arrasar. Então , tira as roupas do guarda-roupas e mãos á obra!

5° passo:Cabelo

Cabelo , já é cada uma por si .Cada uma sabe o penteado que fica melhor com seu estilo . Apenas uma dica: Tá precisando de um corte novo? De uma hidratação? O que está esperando , vá já para o salão ! Afinal , cabelo bonito e bem tratado faz toooda a diferença !

8 comentários:

  1. Hum...Nossa minhas aulas estão perto e eu mim esqueci de programar todos esses detalhes,ah tenho que ver o que vou usar,nossa são tantos detalhes né?Como você disse agente quer ir diferente e tal,pois é o primeiro dia de aula e a primeira impressão é a que fica né?

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É msm Brenda eu sempre tento mudsar o cabelo sei lá acho que é o que mais tem que mudar kkk!

    ResponderExcluir
  3. Hey gostei da dica do cabelo!
    Parceria aceita pegue o banner ,siga o blog e me avise.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Sou da equipe Many Dreams Fashions.Ja estou seguindo. E aceito parceria sim!Ja peguei seu banner e ja coloquei la!Pegue o nosso. Esta nessa pagina o nosso Banner http://manydreamsfashions.blogspot.com/p/seja-nosso-parceiro.html

    Quando pegar nos avise.Obrigado e bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as dicas
    vou usalas principalmente a do cabelo
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. bom eu gostei mais o cabelo para que a gente tem que ir ou salão

    ResponderExcluir
  7. OI daqui uns dias chega as aulas eu nao sei o que vestir
    tenho que usar uniforme azul
    ai nao sei o que usar,quero conquistar um garoto,mas nao quero parecer patricinha,nem chamar a tençao,me ajude por favoooor

    ResponderExcluir